
Cesário Lange realiza Dia D de combate à dengue com ações de prevenção e conscientização
A Prefeitura Municipal de Cesário Lange, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu nesta sexta-feira (15) o Dia D de combate à dengue
Informações sobre saúde pública e bem-estar
20 notícias encontradas

A Prefeitura Municipal de Cesário Lange, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu nesta sexta-feira (15) o Dia D de combate à dengue

Cesário Lange vai receber R$ 1 milhão em emenda parlamentar da deputada Maria Lúcia Amary para investimentos na saúde municipal.

A Prefeitura de Cesário Lange emitiu um alerta sobre o aumento de escorpiões nos meses quentes e úmidos. O comunicado orienta moradores a manter quintais limpos, vedar ralos e frestas, eliminar entulhos e controlar baratas, principais alimentos desses animais.

A ação acontece nos dias 2 e 3 de dezembro no Ginásio de Esportes, com foco em promover o bem-estar animal e o controle populacional.

UBS Lázaro Mendes Castanho amplia atendimento no período da campanha Novembro Azul e passa a atender homens fora do horário comercial.

A Prefeitura de Cesário Lange, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, 8 de novembro, o Dia D de Mobilização Contra a Dengue.

Nesta quinta-feira, o município de Cesário Lange concluiu as atividades da campanha Outubro Rosa com uma caminhada em prol da conscientização sobre o câncer de mama, além de oferecer exames gratuitos de mamografia à população.

Imunização está disponível para crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos nas unidades de saúde do município.